TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós respeitamos nossos clientes e queremos sempre que você fique satisfeito com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.

TROCA 
As armações adquiridas em nosso site podem ser trocados pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria . Para solicitar a troca é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando no e-mail Nome compelto (conforme informado no pedido), CPF e a informação que deseja realizar troca. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise e assim que aprovada será disponibilizado a troca do produto. Custos de envio são por conta do cliente. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Não são passíveis de troca produtos de promoção Black Friday, não fazemos trocas se o produto não apresentar defeito de fabricação.
Para mais informações veja em “Black Friday”. 

DEVOLUÇÃO
As armações adquiridas em nosso site podem ser devolvidas por arrependimento pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução  é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando no e-mail Nome completo (conforme informado no pedido), CPF e a informação que deseja realizar devolução. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós ela passará por uma análise e assim que aprovada será disponibilizado o estorno do valor pago pela compra. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

ATENÇÃO: NÃO fazemos devolução, troca ou ressarcimento do valor das Lentes com ou sem Grau, por desistência ou arrependimento. Uma vez que as lentes são produzidas mediante receita para uso exclusivo do cliente e a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outra armação. Portanto é de extrema importância que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo da armação escolhido, na dúvida não adquira armação com as lentes. Só efetuamos troca de lentes em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos as lentes por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

Ao adquirir Armação + Lentes você está de acordo com nossa Política de trocas e devoluções.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação entre em contato com nossa central de atendimento o mais breve possível. Havendo disponibilidade de outro produto idêntico efetuaremos a troca ou disponibilizaremos o valor pago para compra de outro produto, se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de mau uso.
Todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta algum defeito de fabricação e sim por mau uso, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato nos enviando um e-mail para [email protected] , nosso atendimento funciona das 10h00 as 18h00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 


RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
- Pagamentos por cartão de crédito o estorno do seu poderá ocorrer em faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, nesse caso para mais informações é necessário entrar em contato com a operadora do seu cartão.
- Pagamentos feitos por boleto bancário, PIX ou transferência o estorno será feito na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.

 

Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a alguns itens:

- Descrição e ficha técnica do produto; medidas, material, cor. Todos os produtos tem sua descrição logo abaixo das fotos.
- Cor do óculos, pode ocorrer uma pequena variação de cor dependendo do material da armação, nossas fotos são feitas em estúdios para manter o máximo de precisão e realidade da cor

Ao adquirir um produto em nossa loja você está ciente e de acordo com nossa Política de Termos e Condições.